quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Livros: Eclipse


Eclipse (nota: 10)

Hoje terminei de ler eclipse, o 3º livro da saga luz e escuridão da steph.

como em todos, eu quase tive um ataque de nervos com as falas do edward

"eu só quero que você seja feliz" ¬¬ tipo, meu deus, acordo baby! o lobisomem tá dando em cima dela! ><

mas as frases romanticas do Ed compensam *--*

só que tem sempre que te o Jacob lá pra incomoda né! :@
Sim, Team Edward pra seeeeeeeempre! heaiouaehuoieaheaui!

e Bella, escolha o Edward por favor senão eu pego ele pra mim! heauiaehiuaehe

Me diverti muito com os ataques da minha 3ª personagem favorita (1ª Edward, 2ª Bella)Alice e sua mania de comprar roupas pra Bella :S e a sua felicidade com o seu Porsche novinho que o Ed deu pra ela ficar de babá com a Bella, hilário! heuaiheuiaehuiaehuiae

RECOMENDO :D

2 comentários:

  1. Siis *-*
    te achei aqui \o/
    eclipse é nota dez mesmo ♥

    Beijos, Camila

    ResponderExcluir
  2. Oiêe!
    Olha quando você ler Amanhecer irá entender direitinho. O Jacob nem vai mais atrapalhar. Ao contrário... Em fim, você vai ver.

    Por favor, meninas, não estou criticando heim?!
    Beijos. Perfeito o blog.

    ResponderExcluir